Marketing Digital

Mais do que simplesmente construir site, nós construímos projetos de Marketing Digital, isto quer dizer que nos preocupamos com todos os aspectos que possam gerar receita e ampliar a sua presença de mercado.

A cada novo projeto buscamos pesquisar bem a fundo o mercado de atuação, os concorrentes e o mercado de cada novo cliente para que todo o planejamento seja sempre baseado em números e dados do próprio mercado, com isso buscamos reduzir os custos de campanhas enquanto ampliamos a lucratividade de cada uma das ações.
Todas as ações que criamos no inicio de cada novo projeto, são voltadas para a ampliar a sua presença na web e a motivar cada vez mais a compra dos seus produtos ou serviços. Com uma presença digital mais forte o site possuirá uma quantidade maior de usuários orgânicos, ampliando a sua capacidade de vendas.

O serviço de presença digital funciona como base para a construção e utilização estratégicas dos demais serviços, conforme a seguir:

Maillingsnewsletter-icon[1]

Muitas vezes nos perguntamos qual a importância de mailings nas campanhas digitais, mas o que aprendemos com o tempo é que campanhas por e-mail são bastante eficientes para divulgação de promoções e campanhas exclusivas. E por isso consideramos que mailings são um dos principais caminhos para atingir o público, principalmente se estes estiverem bem alinhados com uma campanha bem estruturada a qual transmita a sensação de bom momento para negociação.

Landpages

landing-page-icon[1]Para integrar todos os mailings devem haver landpages relacionadas aos produtos e/ou campanhas anunciadas, neste caso, criamos landpages para tornar ainda mais eficientes as nossas campanhas. Cada nova campanha pode ser rastreada, mensurada e avaliada segundo suas landpages além de feedbacks de e-mails, passamos a contar com mais uma ferramenta de medição de sucesso da cada campanha e mais, podemos também compreender melhor a aceitação de campanhas segundo o perfil dos seus consumidores.

Leads – Captação

Os leads são os usuários que se cadastram no seu site para receber notícias e informações por isso buscamos constantemente as formas mais eficientes de captar e-mails e  focando não somente na quantidade de e-mails captados, mas também em e-mails de pessoas que estejam em acordo com o público consumidor dos seus produtos ou serviços.

SEO – Atualizado Constantemente

Para que um projeto seja eficiente ele precisa ser constantemente atualizado, isto porque um site se torna mais relevante para os sistemas de buscas quando ele possui conteúdo atualizado e relevante. Por isso todos os nossos projetos são orgânicos e os mantemos sempre atualizados quanto a conteúdo e tecnologia, desta forma tornamos nossos projetos sempre visíveis e fáceis de encontrar pelos seus clientes e futuros clientes.

Mas não basta apenas ser eficiente para os sistemas de buscas, o site precisa também ser relevante para os usuários e nossos relatórios constantes nos permitem verificar os índices de aprovação e comportamento de cliente nos ajudando a manter a qualidade dos sites sempre em acordo com as expectativas dos seus clientes.

Palavras Patrocinadas

Esta é um dos aspectos mais importantes das nossas estratégias, possuímos uma equipe dedicada a pesquisas e análises de palavras patrocinadas que estudam e trabalham constantemente para que os investimentos em mídias digitais sejam sempre eficientes. Lutamos por cada centavo investido literalmente para que cada campanha atinja o máximo de resultado possível.

Com todo novo cliente sempre estabelecemos um programa de investimentos bem planejado que consiga garantir o sucesso do projeto pela melhor relação custo benefício.

Rede de Display

Igualmente planejamos cada peça publicitária exibida em redes de display, para que sejam atraentes e marcantes e acima de tudo, tragam resultados para o seu negócio.

Redes Sociais

Outro caminho essencial para aumentar a penetração da marca no mercado é o uso constante de redes sociais. connexion-d&-39;hommes-d&-39;affaires_318-46781[1]Elas precisam estar ativas e constantemente atualizadas antes mesmo do lançamento de uma loja virtual para já começar a se relacionar melhor com seus clientes e começar o processo de captação de leads (possíveis consumidores) e vamos adaptar o conteúdo para ser postado no Google+. Essa estratégia será uma estratégia inicial e pode ser alterada de acordo com o desenvolvimento destas redes sociais.

A princípio trabalharemos no Facebook utilizando 5 posts por semana para garantir o engajamento de novos usuários ao site.

No Google+ iremos fixar o local da loja assim como no Yelp para permitir que sistemas de GPS consigam localizar as lojas físicas e consequentemente tornar-se mais uma mídia.

Blog

O Blog é uma importante ferramenta de posicionamento de mercado e relacionamento com o público. Através de um blog atualizado é possível melhorar o posicionamento da marca nos sistemas de busca, tornar-se um referencial de mercado e de público, e ainda melhorar os acessos do site. Os resultados de um blog podem ser sentidos em acessos e vendas poucos meses após o lançamento e, em seguida, ser um canal de relacionamento importantíssimo da marca com o seu cliente.

Referências pela webnetworking[1]

Todo o esforço listado acima deve ser complementado também por uma busca constante de parceiros de negócios e, uma vez que começamos um projeto sempre buscamos no mercado parceiros on-line ou off-line que possam trazer complementos interessantes ao seu público e ao seu negócio. Seja uma parceria com um Blog famoso na sua área, seja a confecção de brindes nós cuidamos de tudo para aumentar a eficiência de campanhas e até mesmo da sustentabilidade do seu projeto on-line.

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