Dados e Números

Hoje vivemos em um mercado extremamente exigente, e sabemos que um mercado inteligente assim demanda uma boa dinâmica de respostas, ou seja, atualmente não basta mais apenas ter um negócio é preciso ter foco, principalmente na construção do seu público.

Quando construímos um projeto web criamos também uma metodologia para coleta de informações de mercado, a fim de garantir a competitividade do seu negócio, desta forma, estamos sempre focados em reunir  o maior número de informações sobre concorrentes que vão desde a quantidade de tráfego que eles possuem em seus sites até a forma como eles exploram o mercado. Realizamos este levantamento sempre com o intuito de compreender como o mercado concorrente está se portando, evitando surpresas pelo caminho. Acreditamos também que se por um lado é importante compreender os concorrentes, também é importante compreender os seus clientes, por isso os dados sobre clientes são igualmente importantes quando buscamos compreender o mercado.

Sem lançamentos no escuro

Sempre que um cliente deseja lançar um novo produto ou serviço, nós realizamos um levantamento de dados quanto a este lançamento, assim podemos planejar melhor a perspectiva do mercado, e da própria empresa quanto ao novo produto ou serviço. Para isso realizamos uma busca ofertas do mercado que ofereçam benefícios semelhantes, buscamos compreender a relação do futuro produto com o público, sua real aplicabilidade no mercado e, se for caso, sazonalidade do artigo, assim podemos planejar melhor o lançamento quanto ao mercado, público e até mesmo o período do lançamento.

Percepção de Qualidade

Com a internet e o aumento da interatividade entre os clientes e as marcas, temos também uma mudança nítida de perfil, hoje, compreender a qualidade do que criamos se tornou crítico, pois com tantas forma do cliente dar um feedback, já é possível perceber onde é possível melhorar aquilo eu é ofertado. Neste caso o que fazemos é ter um radar quanto a percepção de qualidade do serviço ou produto da sua empresa, assim, geramos continuamente relatórios quanto as feedbacks negativos e positivos do público em relação a sua marca. Não somente isso, atuamos também na gestão de crises evitando que pequenos problemas se tornem grandes problemas e encontrando soluções para os grandes problemas, tudo isto utilizando dados e informações como base para cada passo dado.